fbpx

#medeixetorcer

Salvador

Parceiro da Iwwa Digital há 6 anos, o Esporte Clube Bahia, sabe que pode contar com a gente em qualquer tipo de situação. Em um dia de trabalho normal na agência, estávamos acompanhando a repercussão de denúncia de assédio no estádio durante um jogo do Bahia e rapidamente colocamos a cabeça para pensar em como poderíamos ajudar o clube a se posicionar rapidamente diante da situação. Criamos um projeto de campanha e apresentamos no dia seguinte ao ocorrido. A diretoria do clube abraçou a ideia e entre as ações, havia o desenvolvimento do site #medeixetorcer que em poucos dias já estava no ar.

Criamos um site responsivo, com diversas funcionalidades importantes para a campanha, como um botão para ligação direta com o número 180  da Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. O site conta também com dados de pesquisas muito importantes sobre o assédio nos estádios, dicas de como a mulher deve agir nesses casos e um “Assediômetro”, contador que mostra em tempo real o número de assédios contra a mulher. Há ainda um espaço para relatos onde a mulher de forma anônima pode, com a sua história, colaborar para que o Esporte Clube Bahia possa investir ainda mais em ações assertivas  para combater esse tipo de crime.

A repercussão está sendo muito grande até hoje e esperamos que continue assim. Enfrentar o problema é estar com ele de frente, criando soluções inovadoras e impactantes para surtir o efeito desejado. Torcedoras e Esporte Clube Bahia, contem com nosso apoio sempre.

Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse momento.

Detalhes

  • Maio

    de 2019.

  • Responsivo

    para tablets e celulares.

Mídia